Coronavírus Covid-19
Linhas de Elvas
El Faro - Campanha de Verão
Camelo Maio 2020
Bricoelvas
Elióptica 2020 - Loja Online
Elióptica 2020 - Proteja os olhos
Nabeirauto - Crossland X
Jocriauto 012020
Nabeirauto - Crossland X
Jocriauto 012020
Sanielvas 358x90 - Nov17

Desporto e educação ambiental unidos em evento

O Núcleo Regional de Portalegre da Associação Nacional de Conservação da Natureza (Quercus), vai organizar, em parceria com o Centro Cultural de Figueira e Barros e o Município de Avis, no próximo dia 18 de Agosto, uma descida em canoa e kayak, na Ribeira de Seda, em Avis.

13 Agosto 2019

O Núcleo Regional de Portalegre da Associação Nacional de Conservação da Natureza (Quercus), vai organizar, em parceria com o Centro Cultural de Figueira e Barros e o Município de Avis, no próximo dia 18 de Agosto, uma descida em canoa e kayak, na Ribeira de Seda, em Avis.
Esta descida terá início na descarga da Barragem do Maranhão, e terminará junto à ponte de acesso à povoação de Cabeção (Ponte da Ordem). O percurso será de nível médio/baixo, com uma duração de cerca de 3,5 horas, a passar por locais de interesse paisagístico e ambiental. 
Serão realizadas actividades de observação de fauna e flora, assim como abordadas temáticas relacionadas com a educação ambiental.
Durante o percurso existirá uma presença permanente de elementos da organização, estando a concentração de início da actividade marcada para as 8:00h, junto ao Clube Náutico de Avis.
As inscrições para esta iniciativa são gratuitas.