Linhas de Elvas
Elióptica Julho 2019
Nutriprado
Linhas Rádio 2019
Sanielvas 358x90 - Nov17
Assine Já

Elvas

CDS-PP questiona onde está o investimento dos chineses

O presidente da Distrital do CDS-PP de Portalegre, Tiago Abreu, questionou, esta sexta-feira, 14 de Junho, a "Prospect Time", empresa que anunciou, há dois anos, um investimento de 15 mil milhões de euros na compra do Elxadai Parque e do antigo Centro Educativo de Vila Fernando.

14 Junho 2019

O presidente da Distrital do CDS-PP de Portalegre, Tiago Abreu, questionou, esta sexta-feira, 14 de Junho, a "Prospect Time", empresa que anunciou, há dois anos, um investimento de 15 mil milhões de euros na compra do Elxadai Parque e do antigo Centro Educativo de Vila Fernando.

Após o anúncio deste projecto em Setembro de 2017, o jornal Linhas de Elvas deu conta, na edição impressa de 28 de Junho de 2018, das preocupações com a estagnação do projecto, fazendo manchete com o título: "Vila Fernando e Elxadai: Se o Estado demora chineses vão embora".

Agora, os centristas solicitam uma reunião com a empresa "Prospect Time" para conhecer "o estado actual do investimento", dando ênfase que no Elxadai Parque "nada ali aconteceu, para além de já ter sido consumido pelo tempo o enorme outdoor que ali colocaram a escassos dias das eleições municipais".

Noticias Relacionadas