euroace
Linhas de Elvas
Elióptica Julho 2019
Nutriprado
Liberdade Branco
Assine Já
Liberdade Branco
Sanielvas 358x90 - Nov17

Militares da GNR questionam cerimónia em Vendas Novas

São 224 viaturas novas que vão ser entregues à GNR, hoje, numa cerimónia que vai decorrer durante a tarde, em Vendas Novas.

12 Junho 2019 | Fonte: Notícias ao Minuto

São 224 viaturas novas que vão ser entregues à GNR, hoje, numa cerimónia que vai decorrer durante a tarde, em Vendas Novas.

Os veículos destinam-se às componentes investigação criminal, intervenção, policiamento comunitário, territorial e trânsito. A cerimónia está marcada para as 17 horas junto ao Regimento de Artilharia n.º5, em Vendas Novas. As 224 viaturas estão estacionadas na Escola da Guarda, em Queluz.

Para os militares da GNR com quem o Notícias ao Minuto conversou, esta cerimónia representa um “gasto incrível”, pois 224 elementos da Guarda de todo o país vão “deslocar-se a Lisboa para conduzirem as viaturas até Vendas Novas e depois a partir de Vendas Novas para os respectivos comandos”. "É um gasto incrível em portagens e em combustível", apontam, preferindo manter o anonimato

O presidente da Associação dos Profissionais da Guarda (APG/GNR), César Nogueira, lembrou que a entrega de viaturas foi sempre feita numa “cerimónia”, pois é algo “protocolar”. No entanto, e sem se referir directamente à cerimónia de hoje, César Nogueira sublinhou apenas que “tudo o que seja para gastar dinheiro mal gasto é desnecessário”.