euroace
Linhas de Elvas
Elióptica Julho 2019
Nutriprado
Liberdade Branco
Sanielvas 358x90 - Nov17
Assine Já
Liberdade Branco

GNR aperta fiscalização a transportes de passageiros

A Guarda Nacional Republicana (GNR) irá realizar uma operação de fiscalização rodoviária intensiva em todo o país, entre os dias 27 a 31 de Maio, com o objectivo de zelar pelo cumprimento da lei e das regras da concorrência relativas à utilização de veículos afectos ao exercício da actividade de transporte individual e remunerado de passageiros.

27 Maio 2019

A Guarda Nacional Republicana (GNR) irá realizar uma operação de fiscalização rodoviária intensiva em todo o país, entre os dias 27 a 31 de Maio, com o objectivo de zelar pelo cumprimento da lei e das regras da concorrência relativas à utilização de veículos afectos ao exercício da actividade de transporte individual e remunerado de passageiros.

A força de segurança estará particularmente atenta à utilização do cinto de segurança, ao excesso de lotação, ao uso de telemóvel e à condução sob efeito do álcool ou substâncias psicotrópicas.

Neste capítulo engloba-se os transportes em veículos descaracterizados a partir de plataforma electrónica (TVDE), os tuk-tuk, transferes e táxis.