flamenco y fado
Linhas de Elvas
CCDRA
Elióptica Abril 2019
Nutriprado
Linhas Rádio 2019
Assine Já
Sanielvas 358x90 - Nov17

Temperaturas voltam a subir acima dos 30 graus

No próximo domingo, dia de eleições europeias, os termómetros podem chegar aos 35 graus nos concelhos de Ferreira do Alentejo (Beja), Coruche (Santarém) e Alcácer do Sal (Setúbal) e deverão rondar os 34 graus na maioria dos restantes concelhos destes distritos, assim como nalgumas regiões de Évora e Portalegre.

21 Maio 2019

No próximo domingo, dia de eleições europeias, os termómetros podem chegar aos 35 graus nos concelhos de Ferreira do Alentejo (Beja), Coruche (Santarém) e Alcácer do Sal (Setúbal) e deverão rondar os 34 graus na maioria dos restantes concelhos destes distritos, assim como nalgumas regiões de Évora e Portalegre. 

A partir de amanhã, quarta-feira, o tempo vai ficar mais quente, depois de vários dias em que as temperaturas nunca se aproximaram dos 30 graus, esta realidade vai inverter-se com tendência a aumentar a máxima no fim-de-semana e no arranque da próxima semana.

A informação é avançada pelo Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) que frisa que os termómetros vão rondar ainda os 30 graus nalgumas regiões dos distritos de Aveiro, Braga, Bragança, Castelo Branco, Coimbra, Faro e Lisboa no próximo domingo. No Porto, as temperaturas deverão ficar abaixo dos 30 graus, com as previsões a apontarem para 24ºC de máxima.