flamenco y fado
Linhas de Elvas
Nutriprado
Elióptica Abril 2019
Linhas Rádio 2019
Sanielvas 358x90 - Nov17
Assine Já

Parceiros da Estação Náutica de Avis voltaram a reunir-se

Os parceiros que integram a Estação Náutica de Avis voltaram a reunir-se para um dia de trabalho dedicado à consolidação desta parceria.

13 Abril 2019

Os parceiros que integram a Estação Náutica de Avis - Open Sky Training Center voltaram a reunir-se para um dia de trabalho dedicado à consolidação desta parceria que visa o desenvolvimento de um produto turístico integrado, organizado a partir da valorização dos recursos endógenos do território.
A manhã de 10 de Abril foi dedicada ao workshop que teve lugar na Biblioteca Municipal José Saramago, em Avis.
O Centro Interdisciplinar de Ciências Sociais da Universidade de Évora (CICS.NOVA.UÉvora), com a coordenação dos professores Marcos Olímpio dos Santos, Saudade Baltazar e Paula Reis, dinamizou a actividade.
A iniciativa decorreu em focus groups para a definição da identidade da Estação Náutica de Avis e dos eixos operacionais, objectivos específicos, acções, metas e indicadores.
Durante a tarde, e de forma a promover o conhecimento mútuo dos parceiros, realizaram-se visitas à Herdade Fonte Paredes, à Officina Mundi, ao Centro de Arqueologia de Avis, ao Centro Interpretativo da Ordem de Avis e ao Museu do Campo Alentejano.