Linhas de Elvas
Nutriprado
Elióptica Julho 2019
Linhas Rádio 2019
Assine Já
Sanielvas 358x90 - Nov17

Jovem de Elvas desaparecida há dois meses

Inês Pereira ausentou-se do centro de acolhimento temporário “Chão dos Meninos”, instituição de Évora onde, desde o passado dia 28 de Janeiro, “não mais regressou”, frisa fonte familiar.

08 Abril 2019

Uma rapariga de 14 anos de Elvas está dada como desaparecida há cerca de dois meses, altura desde a qual se desconhece a sua localização, confirmou uma familiar da jovem ao jornal “Linhas de Elvas”.

Inês Pereira ausentou-se do centro de acolhimento temporário “Chão dos Meninos”, instituição de Évora onde, desde o passado dia 28 de Janeiro, “não mais regressou”, frisa a mesma fonte.

O desaparecimento, registado há mais de dois meses, foi confirmado junto das entidades competentes. As autoridades foram informadas, encontrando-se a Polícia Judiciária a investigar o caso.

Fonte da instituição onde se encontrava a menor admite “não ser conhecido” o paradeiro da menor, mas recusou prestar quaisquer detalhes sobre a situação, sublinhando que são questões “sigilosas” e que as informações relativas ao desaparecimento da jovem foram reportadas e comunicadas ao tribunal.