Linhas de Elvas
CCDRA
Elióptica Abril 2019
Nutriprado
Linhas Rádio 2019
Assine Já
Sanielvas 358x90 - Nov17

PS defende que mandato é para cumprir até ao fim

Comissão Política Concelhia de Elvas do Partido Socialista diz que “no poder local não há eleições antecipadas”.

28 Março 2019

Em resposta às declarações proferidas pelo vereador Rondão Almeida, do Movimento Cívico Por Elvas, a Comissão Política Concelhia de Elvas do Partido Socialista (PS) afirmou quinta-feira, dia 28, em conferência de imprensa, que “no poder local não há eleições antecipadas”, defendendo que o mandato do actual executivo camarário, liderado por Nuno Mocinha, é para cumprir até ao fim.
“Desde que o poder local democrático foi instituído em 1976, há mais de 40 anos, todos os órgãos municipais do concelho de Elvas cumpriram na íntegra os mandatos para que foram eleitos. O vereador Rondão Almeida pede que se antecipem as eleições autárquicas quando tem obrigação de saber que no poder local não há eleições antecipadas”, referiram os membros da concelhia de Elvas do PS.
“A Comissão Política Concelhia de Elvas do Partido Socialista saúda o excelente trabalho de Nuno Mocinha e de toda a sua equipa na Câmara Municipal, na Assembleia Municipal, nas Juntas de Freguesia e nas Assembleias de Freguesia. A todos reconhecemos o empenho e a dedicação que têm demonstrado, ao mesmo tempo que os encorajamos a prosseguir os mandatos para que foram eleitos pelo povo do concelho de Elvas”, acrescentaram.