Linhas de Elvas
Neurofit
Elióptica Abril 2019
Nutriprado
Talho Escarduça
Liberdade Branco
Linhas Rádio 2019
Assine Já
Liberdade Branco

PSD

Nélio Painha preside concelhia de Sousel

Após acto eleitoral realizado no passado dia 8 de Março, a recém eleita Comissão Política do Partido Social Democrata de Sousel pretende "recuperar valores adormecidos no concelho"

27 Março 2019

Após o acto eleitoral realizado no passado dia 8 de Março, a recém eleita Comissão Política do Partido Social Democrata de Sousel pretende recuperar valores adormecidos no concelho

Em comunicado, o PSD souselense refere que “o compromisso desde sempre assumido pelo nosso Partido na defesa de todos os Souselenses, é nosso objetivo recuperar os valores adormecidos no nosso concelho, a política deve ser feita com honra e verdade, o objetivo final deve ser sempre a resolução dos problemas das populações”.
Constituída maioritariamente por uma nova geração de Sociais Democratas, o PSD de Sousel “apresenta-se com vontade redobrada e assume-se, sem rodeios, como uma alternativa credível para o Concelho de Sousel.
Acreditamos no valor dos nossos militantes, acreditamos nos ideais que sempre regeram a Social Democracia e acima de tudo acreditamos no potencial da nossa terra. Somos a alternativa necessária para retirar Sousel do marasmo a que assistimos. Somos um PSD de garra e de vontade, estamos comprometidos única e exclusivamente com Sousel e com os Souselenses!”
A recém eleita comissão política é encabeçada por Nelio Painha, Presidente da Junta de Freguesia de Santo Amaro e composta pelos seguintes militantes:

Vice-presidente- Ana Melinda Maluco
Vice-presidente Pedro Espadinha
Tesoureiro- Filipe Serralheiro
Secretária- Sara Ameixeira
Vogal- Ricardo Parra
Vogal- Gonçalo Paulo
Vogal- José Filipe Romão
Vogal- Lauriano Carujo
Vogal- Carina Chavigas
Vogal- Manuel Machadinha
Representante JSD- Diogo Serafim
Representante JSD- João Agostinho
Representante JSD- Ana Rita Valejo

A Mesa da Assembleia da Secção de Sousel do PSD continuar a ser presidida pelo Armando Varela, antigo presidente de câmara e actual vereador no município de Portalegre.