Linhas de Elvas
Elióptica Fevereiro 2019
Talho Escarduça
Nutriprado
Neurofit
Linhas Rádio 2019
Liberdade Branco
Liberdade Branco

Alentejo é a única região de Portugal com representação permanente em Bruxelas

No âmbito do projecto Alentejo Global Invest, e dando continuidade à estratégia de promoção internacional da região enquanto destino de excelência para investimento directo estrangeiro, a ADRAL organizou um Missão Internacional a Bruxelas.

21 Março 2019

No âmbito do projecto Alentejo Global Invest, e dando continuidade à estratégia de promoção internacional da região enquanto destino de excelência para investimento directo estrangeiro, a ADRAL organizou um Missão Internacional a Bruxelas nos passados dias 13 e 14 de Março.
No contexto da preparação da Missão Alentejo-Europa, têm sido desenvolvidas acções que permitem “reduzir a distância” entre a Europa e a região do Alentejo.
Dia 13 de Março foi efectuada uma avaliação conjunta entre os parceiros do projecto AGI presentes com a delegada da Aicep Portugal Global, Maria Manuel Branco, de oportunidades e áreas de interesse de investimento no Alentejo por parte de empresários belgas.
No dia 14 decorreu a cerimónia “Welcome Alentejo”, que marcou o arranque das actividades de representação da região em Bruxelas. Durante esta cerimónia, a ADRAL teve oportunidade de promover também o Alentejo enquanto destino de excelência para investimento directo estrangeiro, perante as demais regiões europeias com representação em Bruxelas.
Seguiu-se uma audiência na Representação Permanente de Portugal em Bruxelas entre o presidente da CCDRA, Roberto Grilo, e o presidente da ADRAL, José Calixto, com o embaixador Pedro Lourthie.