Linhas de Elvas
Elióptica Julho 2019
Nutriprado
Linhas Rádio 2019
Assine Já
Sanielvas 358x90 - Nov17

Dois de quatro detidos ingressam na prisão de Elvas

Quatro homens, com idades entre os 19 e os 62 anos, foram detidos, em Elvas, durante a passada semana pela Polícia de Segurança Pública.

18 Fevereiro 2019

Quatro homens, com idades entre os 19 e os 62 anos, foram detidos, em Elvas, durante a passada semana pela Polícia de Segurança Pública. 

Com ordem de prisão preventiva, após primeiro interrogatório judicial, ficou um homem, de 23 anos, pela prática do crime de violência doméstica. Um outro indivíduo, de 62 anos, foi conduzido ao Estabelecimento Prisional de Elvas na sequência do cumprimento de mandado de detenção e condução. Seis anos de prisão efectiva é a pena que lhe resta cumprir.

Um jovem. com 19 anos, também foi detido, e posteriormente submetido a termo de identidade e residência, por condução de viatura sem habilitação legal.

Também um homem, de 21 anos, foi detido em cumprimento de um Mandado de Detenção e Condução, emitido pelo Juízo de Estremoz do Tribunal Judicial da Comarca de Évora, onde foi presente.

No âmbito da lei das armas e explosivos, realizou-se uma operação conjunta na carretera Campo Maior, em Badajoz, no sentido Portugal. Estiveram presentes elementos da Policia de Segurança Publica, da Guarda Nacional Republicana, dos Serviços de Estrangeiros e Fronteiras, da Autoridade Tributária e Aduaneira, do Corpo Nacional de Policia, da Guardia Civil e da Autoridade Tributária Aduaneira espanhola, destacando-se a apreensão e identificação de um indivíduo por posse de arma branca.