euroace jovenes periodistas
Linhas de Elvas
CCDRA 3º Trimestre 2019
Elióptica Julho 2019
Nutriprado
Liberdade Branco
Liberdade Branco
Assine Já
Sanielvas 358x90 - Nov17

No CAEP - Portalegre

Encontro Fora da Caixa encheu sala

O Negócio Transfronteiriço esteve em discussão num encontro promovido pela Caixa Geral de Depósitos, que decorreu no Centro de Artes e Espectáculos de Portalegre (CAEP).

11 Fevereiro 2019

O Negócio Transfronteiriço esteve em discussão num encontro promovido pela Caixa Geral de Depósitos, que decorreu no Centro de Artes e Espetáculos de Portalegre (CAEP).
A cerimónia de abertura esteve a cargo de Emílio Rui Vilar, presidente do Conselho de Administração da Caixa Geral de Depósitos, seguindo-se uma grande entrevista ao Comendador Rui Nabeiro conduzida por Maria Flor Pedroso.
António Nogueira Leite, Daniel Bessa e José Félix Ribeiro participaram no debate sobre o Negócio Transfronteiriço, a Economia da Região, os Desafios e Oportunidades do Interior.
No debate dedicado aos Desafios e Oportunidades do Negócio Transfronteiriçoestão Francisco Cary, administrador executivo da Caixa Geral de Depósitos, Fernando Carpinteiro Albino, presidente do Conselho de Administração da Carnalentejana, João Paulo Crespo, sócio do Grupo Fertiprado, o CEO da Tiago Cabaço Wines e ainda José Maria Amorim Falcão, Administrador da CERSUL.
Paulo Moita de Macedo. presidente da Comissão Executiva da Caixa Geral de Depósitos, encerrou a sessão que lotou por completo o CAEP.
Os Encontros Fora da Caixa iniciaram-se há dois anos e são uma iniciativa de relevo para as economias regionais, tendo já passado pelo Porto, Santarém, Leiria, Lisboa, Braga, Viseu, Faro, Funchal, Castelo Branco, Aveiro, Coimbra, Fátima, Évora, Viana do Castelo, Guarda e Ponta Delgada.