Linhas de Elvas
Talho Escarduça
Elióptica Fevereiro 2019
Nutriprado
Neurofit
Linhas Rádio 2019
Liberdade Branco
Liberdade Branco

Caminhada com o selo EcoEvento

Uma caminhada pela Horta das Rosas e Azenhas, classificada como EcoEvento, é a actividade proposta pelo Município de Avis e pela Freguesia de Ervedal para o próximo dia 17 de Fevereiro.

10 Fevereiro 2019

Uma caminhada pela Horta das Rosas e Azenhas é a actividade proposta pelo Município de Avis e pela Freguesia de Ervedal para o próximo dia 17 de Fevereiro, em Ervedal.
A caminhada, classificada como EcoEvento, vai ter início às 9 horas, junto ao edifício da Junta de Freguesia, num percurso de aproximadamente seis quilómetros que levará os participantes em direcção ao Depósito da Água, com passagem pela Horta das Rosas, Ribeira Grande, Fonte da Bica de S. Jorge, Azenhas, Fundação Arquivo Paes Teles e regresso ao ponto de partida.
A iniciativa conta com o apoio do Centro Cultural de Figueira e Barros e da Associação de Solidariedade de Reformados, Pensionistas e Idosos do Concelho de Avis.
Esta actividade surge enquadrada no projecto Alentejo Feel Nature - rede de percursos em natureza, que se integra na Estratégia Territorial Provere Inmotion, da responsabilidade da Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo (CIMAA), e na Rede Portuguesa de Municípios Saudáveis, à qual o Município de Avis recentemente aderiu.