Linhas de Elvas
Nutriprado
Elióptica Fevereiro 2019
Talho Escarduça
Neurofit
Linhas Rádio 2019
Liberdade Branco
Liberdade Branco

Prisão preventiva e apresentações periódicas após rusgas de Borba

Suspeitos são acusados de tráfico de droga

31 Janeiro 2019 | Fonte: Rádio Campanário

Uma pessoa ficou em prisão preventiva e outras três viram ser aplicada a medida de coação de apresentação no posto da GNR, após a operação da GNR em Borba.

De acordo com a Rádio Campanário o Tribunal de Vila Viçosa decidiu esta quinta-feira, 31 de Janeiro, dois dos suspeitos têm que se apresentar diariamente no posto da GNR e outro indivíduo tem de se apresentar semanalmente.

Os suspeitos, com idades entre os 21 e 52 anos, foram detidos numa operação da GNR em Borba, através do Núcleo de Investigação Criminal de Estremoz, realizada na segunda-feira, 28 de Janeiro e que seguia uma investigação há 11 meses.

Os militares da GNR deram cumprimento a oito mandados, dos quais quatro em residências e quatro em veículos, onde foram apreendidas 100 doses de canábis, 20 de cocaína e 13 de heroína, 850 gramas de tabaco avulso, duas viaturas, 13 telemóveis, três navalhas utilizadas no corte da droga, dois computadores e dois tablets, 14 caixas com medicamentos, os quais eram utilizados para misturar na droga, dois moinhos, um punhal e uma catana.