Linhas de Elvas
Neurofit
Nutriprado
Elióptica Fevereiro 2019
Talho Escarduça
Liberdade Branco
Linhas Rádio 2019
Liberdade Branco

Universitário de Coimbra fazem formação em Arronches

Alunos de mestrado da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra integram o projecto 'Laboratório de Ensino' onde assistem a aulas da escola da vila raiana

29 Janeiro 2019

Os alunos de mestrado da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra voltam a Arronches para assistirem a aulas nas escolas deste concelho. O objectivo é avaliar o comportamento das crianças perante vários contextos.

Esta acção integra o projecto de formação de professores denominado ‘Laboratório de Ensino’, que segue já no segundo ano.

Fátima Velez, docente do Departamento de Geografia da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra e natural de Arronches, esteve ontem, 28 de Janeiro, na Câmara Municipal com mais sete alunos da universidade, onde foram recebidos pela presidente Fermelinda Carvalho e o autarca João Crespo.
Além dessa componente, os alunos deste projecto vão conhecer o concelho de Arronches, contado para isso com o apoio do Município de Arronches, que providenciou entrada gratuita dos alunos nas infraestruturas municipais, além de ceder a casa “Férias em Arronches” durante os dias em que decorrer a iniciativa.