Linhas de Elvas
Nutriprado
Elióptica Fevereiro 2019
Linhas Rádio 2019
ULSNA Gripe
ULSNA Gripe
Linhas Rádio 2019
Assine Já
Sanielvas 358x90 - Nov17

Várias armas de fogo e droga apreendidas em Elvas

Os detidos são amanhã presentes a tribunal

28 Janeiro 2019

A mega-operação da PSP, que decorreu ao longo de domingo, 28 de Janeiro, na cidade de Elvas, resultou na apreensão de várias armas de fogo, droga e na detenção de 12 pessoas, tal como o 'Linhas' tinha anteriormente noticiado.

Oito homens e quatro mulheres, com idades compreendidas entre os 25 e 64 anos, foram detidos por suspeita de prática dos crimes de tráfico de estupefacientes e posse ilegal de arma de fogo.

O comunicado da PSP confirma o cumprimento de 14 mandados de busca domiciliária e 26 mandados de busca a viaturas, no qual foram apreendidas: Sete armas de fogo de cano curto (pistolas e revólveres); três espingardas de calibre 12; cinco carabinas de ar comprimido; cerca de 250 munições de diversos calibres; vinte mil trezentos e setenta e dois euros em dinheiro; 1014 doses individuais de haxixe; 146 gramas de liamba; 23,6 gramas de produto indeterminado; 14 telemóveis; um motociclo furtado na Área Metropolitana de Lisboa e diverso material destinado ao corte, pesagem e acondicionamento do produto estupefaciente.

Esta operação policial contou com a colaboração da Unidade Especial de Polícia e do Comando Distrital de Castelo Branco. Resultou em rusgas em vários locais da cidade, entre eles o Bairro das Pias, Bairro de São Pedro e habitações do centro histórico, por exemplo.

Os detidos são presentes à autoridade judiciária competente amanhã, 29 de Janeiro de 2019.

Noticias Relacionadas