Linhas de Elvas
Nutriprado
Elióptica Julho 2019
Legislativas Especial Semana à Sexta
Assine Já
Sanielvas 358x90 - Nov17

GNR detém assaltantes de cafés

A GNR deteve sábado, dia 26, três homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 19 e os 23 anos, por furtos em estabelecimentos comerciais.

28 Janeiro 2019

A GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal de Portalegre, deteve sábado, dia 26, três homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 19 e os 23 anos, por furtos em estabelecimentos comerciais.
De acordo com a força de segurança, os indivíduos foram surpreendidos “em flagrante delito” na localidade de Benavente, depois de terem realizado quatro furtos no distrito de Santarém.
Ainda segundo a GNR, os detidos são suspeitos de terem efectuado, nos distritos de Portalegre e Santarém, um total de 21 furtos em cafés, em que os mesmos utilizaram o método de arrombamento de janelas ou portas, furtando bens e dinheiro.
Para além das quatro detenções, a GNR apreendeu também 156 raspadinhas, três máquinas de vending, duas máquinas de brindes, quatro telemóveis e um veículo.
Os detidos, com antecedentes pelo mesmo tipo de crime e referenciados igualmente em Espanha, foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coacção de termo de identidade e residência.
Esta acção contou com a colaboração do Destacamento Territorial de Coruche.