Linhas de Elvas
Elióptica Fevereiro 2019
Nutriprado
ULSNA Gripe
Linhas Rádio 2019
Linhas Rádio 2019
ULSNA Gripe
Assine Já
Sanielvas 358x90 - Nov17

Corrida e Caminhada das Linhas de Elvas condicionam trânsito na manhã de domingo

A realização da Corrida e da Caminhada das Linhas de Elvas vai afectar o trânsito na manhã de domingo, dia 20 de Janeiro.

18 Janeiro 2019

A realização da Corrida e da Caminhada das Linhas de Elvas vai afectar o trânsito na manhã de domingo, dia 20 de Janeiro.
De acordo com a PSP, no período entre as 11 horas e as 12,30h está previsto o corte e condicionamento de trânsito nas seguintes zonas: EN 246 no cruzamento das Sete Cruzes; entre a rotunda do “Golo” e a rotunda dos Arcos; condicionamento na Avenida de Badajoz, sentido Elvas/Badajoz; corte de trânsito na Avenida da Piedade pelo período de cerca de 30 minutos; corte de trânsito na rotunda do Combatente, sentido centro da cidade/Bairro da Boa-Fé, entre as 11 horas e o fim da prova; rua Rossio do Meio com corte de trânsito entre a rotunda do Lidl e a rotunda do Combatente; trânsito condicionado na rotunda do Bombeiro; Avenida António Sardinha condicionada ao trânsito; estrada da Piedade com condicionamento de trânsito; Avenida D. Sancho Manuel com corte de trânsito no acesso à Avenida de Badajoz; e estrada do Paraíso com corte de trânsito entre a rotunda do Estádio de Atletismo e a entrada do Estádio.
A força de segurança apela, por isso, “à compreensão de todos os condutores e transeuntes”, solicitando ainda que “respeitem a sinalética alternativa, assim como as ordens dos elementos policiais de serviço ao evento”.