Linhas de Elvas
Nutriprado
Elióptica Abril 2019
Neurofit
Talho Escarduça
Linhas Rádio 2019
Liberdade Branco
Assine Já
Liberdade Branco

Nisa com transporte social

Projecto visa melhorar as acessibilidades entre as freguesias rurais e a vila

05 Janeiro 2019

A Câmara Municipal de Nisa inicia na segunda-feira, 7 de Janeiro, um projecto de Transporte Social, cujos beneficiários são os residentes nas freguesias rurais do concelho de Nisa.

Este projecto tem como objectivo a melhoria das acessibilidades no que concerne à ligação entre as freguesias rurais e a sede do concelho.

Deste modo a Câmara Municipal de Nisa vai por em prática um novo projeto de transporte social: ‘Nisa – Transporte Social’ é um projeto pioneiro na área da mobilidade e transporte da Câmara Municipal de Nisa que permite oferecer uma alternativa e suplementar de transporte social os munícipes das freguesias afastadas da sede de concelho, colmatando uma necessidade premente da população do nosso vasto território.

Constituída por uma rede de seis circuitos, o projeto “Nisa – Transporte Social” abrange todas as localidades do concelho de Nisa, que passam a ter ao dispor, uma vez por semana, uma ligação fácil e cómoda à vila de Nisa para aí tratarem de questões pessoais e sociais.

Os percursos a efetuar e freguesias a abranger são os seguintes: Segunda-feira – Freguesia de S. Matias e Freguesia de Arez e Amieira do Tejo.

Terça-feira – Freguesia de Tolosa e Freguesia de Montalvão e Pé da Serra.

Quarta-feira – Freguesia de Santana.

Sexta-feira – Freguesia de Alpalhão.