alimentos de extremadura
Linhas de Elvas
Nutriprado
CCDRA
Elióptica Boas Festas
A Loja da Paula - 25 Anos
Liberdade Branco
Liberdade Branco
Assine Já
Sanielvas 358x90 - Nov17

Distrito de Portalegre

GNR detecta 181 infracções e detém três condutores

O Comando Territorial de Portalegre levou a efeito um conjunto de operações, no distrito de Portalegre, na semana de 26 de Novembro a 2 de Dezembro, que visaram a prevenção e o combate à criminalidade violenta, fiscalização rodoviária, entre outras.

03 Dezembro 2018

O Comando Territorial de Portalegre levou a efeito um conjunto de operações, no distrito de Portalegre, na semana de 26 de Novembro a 2 de Dezembro, que visaram a prevenção e o combate à criminalidade violenta, fiscalização rodoviária, entre outras.

A GNR revela, de acordo com os dados operacionais disponibilizados, que efectuou três detenções por condução sob efeito de álcool.

No que respeita ao trânsito, esta força de segurança detectou 181 infracções, destacando-se 22 por excesso de velocidade; seis por falta de inspecção periódica obrigatória; cinco por falta ou incorrecta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças e, ainda, quatro por falta de seguro.

Nos aspectos de sinistralidade contaram-se 24 acidentes registados, os quais provocaram dois mortos, um ferido grave e dez feridos leves.

Foram ainda levantados 12 autos de contra-ordenação no âmbito da legislação da protecção da natureza e do ambiente. A GNR levou ainda a cabo 37 acções de sensibilização junto de crianças, idosos e comerciantes, num total de 550 pessoas envolvidas.