alimentos de extremadura
Linhas de Elvas
Elióptica Novembro
Nutriprado
Loja da Paula
Liberdade Branco
Assine Já
Sanielvas 358x90 - Nov17
Liberdade Branco

Maria Begonha em campanha no distrito

Única candidata da Juventude Socialista esteve em Fortios onde contou com a participação de cerca de 70 militantes

19 Novembro 2018

Maria Begonha, candidata à liderança da Juventude Socialista (JS), esteve no sábado em Portalegre, na freguesia de Fortios, numa sessão destinada a militantes da estrutura do Alto Alentejo.

Nesta acção estiveram presentes cerca de 70 militantes do distrito, onde intervieram João Pedro Meira, Pres. da Concelhia de Portalegre; Eduardo Alves, Presidente da Federação da JS.

Eduardo Alves referiu que o “Alto Alentejo teve uma das sessões até à data mais participadas”, e mostrou que a sessão “demonstrou toda a vitalidade com a eleição de mais um núcleo de residência no concelho de Portalegre”, ma Freguesia de Fortios.

A candidata Maria Begonha referiu que o “o ambiente tem de merecer uma agenda mais sólida, até às dificuldades que os jovens enfrentam na frequência no ensino superior, com as propinas, a habitação e todos os outros sobrecustos, que precisam de uma resposta diferenciada”

A candidatura de Maria Begonha, denominada ‘Razões de Esquerda’ é a única lista apresentada ao congresso nacional da JS, que tem lugar a 14, 15 e 16 de Dezembro e elege o novo líder e novos órgãos nacionais desta organização política dentro do Partido Socialista (PS).