Linhas de Elvas
Elióptica Fevereiro 2019
Nutriprado
Talho Escarduça
Neurofit
Linhas Rádio 2019
Liberdade Branco
Liberdade Branco

Maria Begonha em campanha no distrito

Única candidata da Juventude Socialista esteve em Fortios onde contou com a participação de cerca de 70 militantes

19 Novembro 2018

Maria Begonha, candidata à liderança da Juventude Socialista (JS), esteve no sábado em Portalegre, na freguesia de Fortios, numa sessão destinada a militantes da estrutura do Alto Alentejo.

Nesta acção estiveram presentes cerca de 70 militantes do distrito, onde intervieram João Pedro Meira, Pres. da Concelhia de Portalegre; Eduardo Alves, Presidente da Federação da JS.

Eduardo Alves referiu que o “Alto Alentejo teve uma das sessões até à data mais participadas”, e mostrou que a sessão “demonstrou toda a vitalidade com a eleição de mais um núcleo de residência no concelho de Portalegre”, ma Freguesia de Fortios.

A candidata Maria Begonha referiu que o “o ambiente tem de merecer uma agenda mais sólida, até às dificuldades que os jovens enfrentam na frequência no ensino superior, com as propinas, a habitação e todos os outros sobrecustos, que precisam de uma resposta diferenciada”

A candidatura de Maria Begonha, denominada ‘Razões de Esquerda’ é a única lista apresentada ao congresso nacional da JS, que tem lugar a 14, 15 e 16 de Dezembro e elege o novo líder e novos órgãos nacionais desta organização política dentro do Partido Socialista (PS).