euroace
Linhas de Elvas
Nutriprado
Elióptica Novembro
Alimentos de Extremadura
Liberdade Branco
Bricoelvas
Sanielvas 358x90 - Nov17
Liberdade Branco
Assine Já
Bricoelvas

Milhares visitaram ENOVE+

Alunos de Évora, Portalegre e também de Espanha passaram pela Feira de Emprego e Empreendedorismo

08 Novembro 2018

Cerca de três mil visitantes passaram pelo Coliseu Comendador Rondão de Almeida, que nos dias 7 e 8 de Novembro, recebeu a nona edição do ENOVE+, a Feira de Emprego e Empreendedorismo.

O evento aproximou entidades publicas e privadas a alunos e resto da população que neste espaço demonstraram vários projectos e serviços.

A ENOVE+ contou também com variadas conferências e workshops e albergou mais de 40 expositores.

A feira é organizada pelo Instituto Politécnico de Portalegre. Artur Romão, um dos responsáveis, mostrou-se satisfeito com o balanço da feira.

“Esta feira é muito heterógenea, com muitas valências que visa servir um conjunto largo de objectivos. Elvas tem características distintas e ímpares na componente transfronteiriça. Este ano tivemos uma presença significativa de expositores e parceiros espanhóis. Tivemos aqui várias actividades, desde lazer, a desporto à cultura. Estamos muito satisfeitos, tivemos uma colaboração muito forte por parte do município. Estiveram em funcionamento permanente três auditórios, mais duas salas para workshops e actividades, tivemos um espaço desportivo, um espaço hípico. Foi efectivamente um multiusos a funcionar. Contámos com cerca de três mil visitantes , uma dezena de escolas de vários pontos do distrito de Évora e Portalegre, e ainda duas escolas profissionais de Espanha”, indicou ao ‘Linhas’.


Mais desenvolvimentos na edição em papel.