euroace
Linhas de Elvas
Nutriprado
Elióptica Novembro
Alimentos de Extremadura
Liberdade Branco
Bricoelvas
Assine Já
Liberdade Branco
Bricoelvas
Sanielvas 358x90 - Nov17

Elvas

Alunos reagiram a cenário de sismo

Os estudantes da Escola Básica nº1 de Elvas, o antigo Ciclo Preparatório de Santa Luzia, integraram o exercício "A Terra Treme", que se assinalou na manhã de segunda-feira em vários pontos do país com o objectivo de capacitar os cidadãos a saberem agir em caso de sismo.

05 Novembro 2018

Os estudantes da Escola Básica nº1 de Elvas, o antigo Ciclo Preparatório de Santa Luzia, integraram o exercício "A Terra Treme", que se assinalou na manhã de segunda-feira em vários pontos do país com o objectivo de capacitar os cidadãos a saberem agir em caso de sismo.

No estabelecimento de ensino elvense foi treinado, este ano, os diferentes pontos de encontro no exterior dos edifícios. O exercício coincidiu com a hora de intervalo e, por isso, os alunos, consoante a sua localização, dirigiram-se para os pontos de encontro definidos com uma cruz amarela nos distintos pátios da escola.

No ano passado, os alunos da Escola Básica nº1 de Elvas efectuaram o exercício "A Terra Treme" em contexto de sala de aula, ficando a conhecer os três de autoprotecção: baixar, proteger e aguardar.

A Terra Treme Sismo Exercício Escola Alunos Ciclo Básica