euroace
Linhas de Elvas
Elióptica Novembro
Nutriprado
Alimentos de Extremadura
Liberdade Branco
Bricoelvas
Bricoelvas
Assine Já
Liberdade Branco
Sanielvas 358x90 - Nov17

10 de Novembro - CNT Elvas - 14h às 18:30h

Conferência "Eu Quero Elvas a Crescer" vai debater futuro de Elvas e da região

A conferência "Eu Quero Elvas a Crescer" vai realizar-se no dia 10 de Novembro, sábado, no auditório do Centro de Negócios Transfronteiriço, em Elvas, numa iniciativa que se propõe a incentivar a participação do cidadão no futuro de Elvas e da região.

25 Outubro 2018

A conferência "Eu Quero Elvas a Crescer" vai realizar-se no dia 10 de Novembro, sábado, no auditório do Centro de Negócios Transfronteiriço, em Elvas, numa iniciativa  que se propõe a incentivar a participação do cidadão no futuro de Elvas e da região.

"Traga as suas ideias, traga o futuro" é o mote do evento, cuja entrada é livre e que requer inscrição gratuita através do preenchimento de um formulário já disponível no site www.euqueroelvasacrescer.eu. Trata-se de uma organização do semanário Linhas de Elvas e da Booksfactory Editores com o apoio da Câmara Municipal de Elvas.

A primeira edição da conferência "Eu Quero Elvas a Crescer" vai promover novas formas de crescimento para o concelho e a região. Os oradores vão apontar caminhos e aos participantes pede-se que olhem, também eles, em direcção ao futuro. "Todos juntos, vamos colocar Elvas onde merece. Melhor economia, melhor qualidade de vida", pode ler-se no site do evento.