Linhas de Elvas
Elióptica Regresso às Aulas
Nutriprado
Bricoelvas
Liberdade Branco
Assine Já
Bricoelvas
Sanielvas 358x90 - Nov17
Liberdade Branco

CEAN entrega galardões de empreendedorismo

Entidades educativas de vários pontos do país reconhecidas por adoptarem manual criado pelo Centro Educativo Alice Nabeiro

12 Outubro 2018

Do Minho ao Alentejo a influência do Centro Educativo Alice Nabeiro (CEAN) faz-se sentir. Em 2008 foi criado o manual ‘Ter Ideias Para Mudar o Mundo’. Um livro que visa dar aos alunos competências empreendedoras, concretizando projectos em várias áreas.

Esta sexta-feira,12 de Outubro, o CEAN decidiu fazer um reconhecimento de méritos às entidades educativas, desde escolas, ATL’s ou Jardins-de-Infância, que adoptaram o manual.

Com a presença do Ministro da Educação Tiago Brandão Rodrigues, 50 instituições de 20 concelhos de Portugal, como Fafe, Lisboa, Sousel, Ponte de Sor, Campo Maior ou Avis receberam a bandeira galardão ‘Ter Ideias Para Mudar O Mundo’.

A cerimónia que decorreu no Centro de Ciência do Café, viu ainda a assinatura de protocolo entre o Coração Delta e a Comunidade Intermunicipal de Ave, Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo e Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

 

Mais desenvolvimentos na edição em papel.