euroace
Linhas de Elvas
Elióptica Novembro
Alimentos de Extremadura
Nutriprado
Bricoelvas
Liberdade Branco
Assine Já
Bricoelvas
Liberdade Branco
Sanielvas 358x90 - Nov17

Elvas e Portalegre

PSP captura quatro indivíduos e identifica dois jovens por posse de cannabis

A PSP revelou, esta segunda-feira, a detenção de quatro homens, em Elvas, com idades compreendias entre os 19 e 26 anos, no cumprimento de mandados de detenção e condução.

24 Setembro 2018

A PSP revelou, esta segunda-feira, a detenção de quatro homens, em Elvas, com idades compreendias entre os 19 e 26 anos, no cumprimento de mandados de detenção e condução.

O Comando Distrital da PSP de Portalegre explica que os indivíduos, constituídos arguidos, ficaram sujeitos a termo de identidade e residência e foram presentes no Juízo Local de Elvas do Tribunal Judicial da Comarca de Portalegre.

Ainda, em Elvas, a força de segurança deteve um homem de 30 anos por ofensas à integridade física. O mesmo foi constituído arguido, submetido a termo de identidade e residência e notificado para comparecer no Juízo Local de Elvas do Tribunal Judicial da Comarca de Portalegre.

Na cidade de Portalegre foram identificados dois jovens, com 15 e 18 anos de idade, por posse de estupefacientes, nomeadamente 6.84 gramas de cannabis. Os mesmos foram notificados para comparecerem na Comissão de Dissuasão da Toxicodependência de Portalegre.