euroace
Linhas de Elvas
Alimentos de Extremadura
Elióptica Novembro
Nutriprado
Liberdade Branco
Bricoelvas
Bricoelvas
Assine Já
Sanielvas 358x90 - Nov17
Liberdade Branco

São Mateus 2018

Linhas conduz novo veículo eléctrico Nissan Leaf

A equipa de reportagem do jornal "Linhas de Elvas" vai fazer a cobertura da Feira de São Mateus, de 20 a 30 de Setembro, conduzindo o novo veículo eléctrico Nissan Leaf, numa parceria Boutigest, concessionário da marca nipónica em Elvas, Évora e Beja.

20 Setembro 2018

A equipa de reportagem do jornal "Linhas de Elvas" vai fazer a cobertura da Feira de São Mateus, de 20 a 30 de Setembro, conduzindo o novo veículo eléctrico Nissan Leaf, numa parceria com a Boutigest, concessionário da marca nipónica em Elvas, Évora e Beja.

O novo Nissan LEAF é o automóvel eléctrico mais vendido em Portugal nos primeiros sete meses do ano, e em Maio, estabeleceu mesmo um novo recorde ao liderar as vendas entre os “não diesel ou gasolina”.

Novo Nissan Leaf

A segunda geração do Nissan LEAF é a representação mais evoluída da Mobilidade Inteligente da Nissan, a visão da empresa para a mudança da forma como os automóveis são alimentados, conduzidos e integrados na sociedade. 

Com um novo grupo motopropulsor totalmente eléctrico mais potente e eficiente, o Nissan LEAF caracteriza-se por um estilo exterior dinâmico e avançadas tecnologias. A nova bateria de 40kWh do Nissan LEAF oferece uma autonomia de condução de 270 quilómetros em ciclo combinado, segundo a nova norma europeia de emissões e consumos, WLTP.

Na sua impressionante variedade de inovadoras tecnologias, o novo Nissan LEAF inclui o Nissan ProPILOT, ProPILOT Park e e-Pedal, que se confirma serem muito apreciados pelos clientes. Até hoje, 72% dos compradores do novo LEAF optaram pelo sistema de apoio à condução semi-autónoma ProPILOT.

Conheça todas as características em: https://www.nissan.pt/veiculos/novos-veiculos/leaf.html