alimentos de extremadura
Linhas de Elvas
Elióptica Boas Festas
CCDRA
Nutriprado
A Loja da Paula - 25 Anos
Liberdade Branco
Assine Já
Sanielvas 358x90 - Nov17
Liberdade Branco

Elvas

"Reviver a Romaria" volta a decorar montras de empresas no São Mateus

Com o aproximar da grande festa da cidade, o São Mateus, a Associação Empresarial de Elvas, como em anos anteriores, organiza o 4º Concurso “Reviver a Romaria”.

17 Setembro 2018

Com o aproximar da grande festa da cidade, o São Mateus, a Associação Empresarial de Elvas, como em anos anteriores, organiza o 4º Concurso “Reviver a Romaria”.

De acordo com a associação, o concurso pretende "envolver todos os associados na decoração das suas montras/estabelecimentos com elementos ligados à maior romaria do Alentejo, "O Senhor Jesus da Piedade”, no intuito de dinamizar o comércio local, através de uma competição saudável".

A iniciativa, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Elvas, estende-se a todos os interessados independentemente do seu ramo de actividade, dentro ou fora do centro histórico. O concurso de decoração de montras/estabelecimentos "Reviver a Romaria" decorre de 20 a 30 de Setembro de 2018, numa edição que conta com a participação de 31 estabelecimentos.

A votação será processada da seguinte forma: 50% da votação final será atribuída por um júri composto por três elementos ligados às artes (Cátia Terrinca, Elisabete Fiel e Sónia Branco), os outros 50% serão atribuídos através do Facebook, onde qualquer pessoa poderá votar na sua montra favorita.

A votação terá lugar entre os dias 20 e 30 de Setembro, que irá eleger o 1º, 2º e 3º classificado e a divulgação dos vencedores será no dia 30 de Setembro.

A entrega dos prémios, ofertas de artistas elvenses (Miguel Silva, João Luciano e Luís Anjos) e respectivos diplomas de participação, tem lugar no dia 1 de Outubro nos estabelecimentos aderentes e vencedores.