Linhas de Elvas
Nutriprado
Elióptica Abril 2019
Talho Escarduça
Neurofit
Linhas Rádio 2019
Liberdade Branco
Assine Já
Liberdade Branco

Elvas

Assembleia Municipal aprova todos os pontos em votação

A Assembleia Municipal de Elvas, em reunião realizada em 14 de Setembro, no salão nobre da Câmara Municipal, aprovou todos os pontos sujeitos a votação.

14 Setembro 2018

A Assembleia Municipal de Elvas, em reunião realizada em 14 de Setembro, no salão nobre da Câmara Municipal, aprovou todos os pontos sujeitos a votação.

Em discussão esteve o Relatório de Actividades e o relatório dos Revisores Oficiais de Contas, sendo aprovada a acta, da reunião de 28 de Junho, por maioria (quatro abstenções) e a de 6 de Agosto de 2018 também foi aprovada por maioria (quatro abstenções);

Os deputados municipais votaram a proposta de alteração do despacho de cedência 14.801/2013, de 15 de Novembro, foi aprovada por maioria (uma abstenção). O Plano Intermunicipal para a Igualdade foi aprovado por maioria (duas abstenções); as candidaturas à linha "BEI PT 2020 Autarquias" foram aprovadas por unanimidade; assim como a alteração do Plano de Urbanização de Elvas foi aprovado por maioria (quatro votos contra e cinco abstenções).

Carlos Pernas renunciou à Comissão de Protecção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Elvas, tendo sido substituído por Fátima Galhardas, numa votação aprovada por unanimidade.

Nesta sessão foram ainda aprovadas quatro alterações ao Trânsito, IV Revisão Orçamental por maioria (seis abstenções e dois votos contra); o acordo de execução de delegação legal de competências foi aprovado por maioria (duas abstenções) e, ainda, foi ainda aprovado por unanimidade a Associação Laboratório Colaborativo para a inovação em protecção de plantas (InnovPlantProtect).