Coronavírus Covid-19
Linhas de Elvas
CME Vote Roncas de Elvas
Elióptica 2020 - Proteja os olhos
El Faro - Campanha de Verão
Elióptica 2020 - Loja Online
Camelo Maio 2020
Bricoelvas
Nabeirauto - 2020
Nabeirauto - 2020
Sanielvas 358x90 - Nov17

Mais de cem infracções detectadas

Em mês de regresso às aulas, no topo das infracções ainda está a falta ou incorrecta utilização do cinto de segurança e sistema de retenção para crianças

10 Setembro 2018

O Comando Territorial de Portalegre da GNR deteve três pessoas, entre 3 e 9 de Setembro, duas das quais por condução sob influência do álcool. É ainda a falta ou incorrecta utilização do cinto de segurança a par do sistema de retenção para crianças que ainda lidera as infracções mais recorrentes no trânsito.

De acordo com a GNR, nas operações de fiscalização foram detectadas 123 infracções, sete por falta ou incorrecta utilização do cinto de segurança e/ ou sistema de retenção para crianças; quatro por falta de inspecção; quatro por falta de seguro e três por condução sob influência do álcool.

Foi ainda levantado um auto de contra-ordenação no âmbito da legislação policial relativo à protecção da natureza e do ambiente. A GNR efectuou também diversas acções de sensibilização no âmbito dos programas "Idosos em Segurança", "Comércio Seguro" e "Floresta Segura", num total de 463 pessoas envolvidas.