Linhas de Elvas
Elióptica Regresso às Aulas
Nutriprado
Liberdade Branco
Bricoelvas
Liberdade Branco
Assine Já
Sanielvas 358x90 - Nov17
Bricoelvas

Serões musicais no Centro Histórico de Elvas

"Noites de Verão" dão continuidade à animação no Centro Histórico depois de realizada mais uma edição, com sucesso, do Festival Internacional de Folclore.

14 Agosto 2018

A animação das “Noites de Verão" está de regresso à Praça da República com três espectáculos agendados para esta semana, todos eles a partir das 21:30h no Centro Histórico de Elvas.

Na terça-feira, dia 14 de Agosto, a proposta é um serão de música popular e tradicional com Moura Encantada, uma formação musical nascida na Terrugem, e cujo grupo integra seis elementos. Logo de seguida sobe ao palco a artista Olinda Moriano, acompanhada por Ricardo Ventura.

Na sexta-feira, dia 17, são os elvenses Jorge Goes e Raquel Guerra que asseguram a noite musical na Praça da República.

Para o sábado, 18 de agosto, está prevista um serão de dança do ventre, com o grupo Saphira Bellydance, que irá animar todos os presentes. Para além deste grupo, a música popular e tradicional também vai estar em destaque com a participação do Grupo de Cantares de Fronteira.

As “Noites de Verão” são uma iniciativa da Câmara Municipal de Elvas com o objectivo de dinamizar e animar o Centro Histórico de Elvas, com a realização de várias iniciativas nos meses de Julho e Agosto, durante o período nocturno.