Linhas de Elvas
Talho Escarduça
Neurofit
Elióptica Abril 2019
Nutriprado
Linhas Rádio 2019
Liberdade Branco
Liberdade Branco
Assine Já

Serões musicais no Centro Histórico de Elvas

"Noites de Verão" dão continuidade à animação no Centro Histórico depois de realizada mais uma edição, com sucesso, do Festival Internacional de Folclore.

14 Agosto 2018

A animação das “Noites de Verão" está de regresso à Praça da República com três espectáculos agendados para esta semana, todos eles a partir das 21:30h no Centro Histórico de Elvas.

Na terça-feira, dia 14 de Agosto, a proposta é um serão de música popular e tradicional com Moura Encantada, uma formação musical nascida na Terrugem, e cujo grupo integra seis elementos. Logo de seguida sobe ao palco a artista Olinda Moriano, acompanhada por Ricardo Ventura.

Na sexta-feira, dia 17, são os elvenses Jorge Goes e Raquel Guerra que asseguram a noite musical na Praça da República.

Para o sábado, 18 de agosto, está prevista um serão de dança do ventre, com o grupo Saphira Bellydance, que irá animar todos os presentes. Para além deste grupo, a música popular e tradicional também vai estar em destaque com a participação do Grupo de Cantares de Fronteira.

As “Noites de Verão” são uma iniciativa da Câmara Municipal de Elvas com o objectivo de dinamizar e animar o Centro Histórico de Elvas, com a realização de várias iniciativas nos meses de Julho e Agosto, durante o período nocturno.