acerca otoño 2
Linhas de Elvas
Elióptica - Cuidamos da sua visão
Nutriprado
Sanielvas 358x90
Linhas PDF

CDS-PP de Évora sai reforçado na nova liderança de Assunção Cristas

15 Março 2016

No 26º Congresso do CDS-PP, o distrito de Évora viu reforçada a sua posição nos órgãos nacionais do partido.
Na Comissão Política, núcleo duro da nova liderança do CDS-PP, duas mulheres, militantes do Alentejo, foram eleitas.
Maria Reina Martin, militante por Évora e vice-presidente da Federação dos Trabalhadores Democrata Cristãos (FTDC), foi eleita para Comissão Política Nacional (CPN).
Esta organização autónoma do CDS-PP, a FTDC, vê também reforçada a sua presença, com dois lugares na nova CPN: Fernando Moura e Silva e Maria Reina.
Também a professora universitária Raquel Vaz Pinto, militante da concelhia de Montemor-o-Novo, integra a nova Comissão Política Nacional.
Para o Conselho Nacional foram ainda eleitos mais três militantes do distrito de Évora, nomeadamente Luís Assis, anterior presidente da distrital, Madalena Figueiredo e Gabriel Barros.
A distrital de Évora congratula-se com “a eleição destes militantes”, desejando que “acompanhem a nova presidente do CDS-PP, Assunção Cristas, neste novo percurso, marcado pelo lema 'Ambição Máxima para o CDS'”.
Para a nova líder, a primeira mulher à frente do CDS, a distrital de Évora expressa “votos de sucesso”, assim como “disponibilidade e empenho total para percorrer este novo caminho do CDS-PP ao lado de Assunção Cristas”.