Linhas de Elvas
Nutriprado
Sanielvas 358x90
Intermarché
Sanielvas 358x90
Intermarché

JS debateu futuro dos jovens

06 Março 2016

A Federação Distrital de Portalegre da Juventude Socialista (JS) e a Concelhia de Elvas da JS organizaram, na tarde de sábado, dia 5, na Biblioteca Municipal de Elvas, uma conferência subordinada ao tema “Os Jovens e o Mundo Laboral”.
A sessão de abertura contou com as intervenções do presidente da Câmara Municipal de Elvas, Nuno Mocinha, e do deputado na Assembleia da República eleito pelo circulo de Portalegre, Luís Moreira Testa.
O debate desenrolou-se com os oradores convidados, Ivan Gonçalves, deputado na Assembleia da República, e Carlos Moreira, membro da Comissão de Juventude da UGT.
O presidente da JS de Elvas, André Cachola, aproveitou para reiterar “a importância dos jovens debaterem o seu futuro” e o presidente da Federação Distrital de Portalegre da JS, Eduardo Alves, realçou a pertinência de um tema que “se debruça sobre uma tendência que se alastra de forma epidémica: o cavar do fosso das desigualdades entre quem mais tem e quem menos tem, numa espiral de empobrecimento e emigração a que tantos e tantos jovens estão sujeitos”.