Linhas de Elvas
Alentejo 2020 - Projectos aprovados
Nutriprado
Sanielvas 358x90
Sanielvas 358x90

André Cachola é o novo presidente da JS de Elvas

02 Novembro 2015

A Juventude Socialista (JS) de Elvas realizou, na tarde de sexta-feira, dia 30 de Outubro, eleições internas para os novos órgãos da concelhia.
Nesta eleição concorreu apenas a Lista A, tendo obtido um total de 57 votos a favor e um nulo para o Secretariado e para a Mesa da Assembleia da concelhia.
No que se refere aos representantes da JS na Comissão Política da concelhia do PS, a lista obteve um total de 58 votos a favor.
André Cachola é o novo coordenador do Secretariado da concelhia da JS de Elvas, seguido de Vanda Baptista, Marta Pimenta, Rui Baptista, Ana Lebre, Mafalda Eduardo, Aurélio Silva, Daniela Vieira, Laura Belchior, João Amiguinho, Andreia Carvão, Márcia Barrena, José Cabaceira, Telma Maroto, Catarina Cachola, Ricardo Fernandes, Cristina Fortalezas e Bruno Mocinha.
Leonor Calado é a nova presidente de Mesa da Assembleia, acompanhada por Nuno Costa, Leila Calado, Max Pinheiro e Patrícia Henriques.
Iolanda Cravinas, André Gaspar, Ana Margarida Lopes e Tomás Salgado Carvalho são os representantes da JS na Comissão Política da concelhia do PS.
“Está dentro do nosso plano e estratégia de actuação realizar workshops e formações políticas e cívicas, acções de sensibilização para debater várias causas sociais, sempre com um olhar atento a resolver os problemas gerais que afectam a juventude elvense. Nós estamos preparados e motivados para abraçar novas ideias e novos projectos e trabalharmos pelos interesses de todos os jovens. Acima de tudo, acredito e confio plenamente que juntos (todos os militantes da JS de Elvas) faremos mais e melhor por todos os jovens de Elvas, sem excepção”, refere André Cachola.
“Pretendemos também ter uma intervenção cívica e activa, com vista à criação de uma sociedade mais democrática, justa e solidária, assente nos valores da liberdade, igualdade e fraternidade. Acreditamos e defendemos que este é o caminho a percorrer: defender e valorizar os interesses de toda a juventude elvense”, acrescenta.