Coronavírus Covid-19
Linhas de Elvas
Elióptica 2020 - Loja Online
Elióptica 2020 - Proteja os olhos
Bricoelvas
Camelo Maio 2020
El Faro - Campanha de Verão
Jocriauto 012020
Nabeirauto - Crossland X
Sanielvas 358x90 - Nov17
Nabeirauto - Crossland X
Jocriauto 012020

Patrícia Alexandra e Higino Maroto encabeçam lista à distrital do BE

Patrícia Alexandra, de 25 anos de idade, e Higino Maroto, de 61, ambos de Elvas, encabeçam a lista “A mudança começa em nós - Construindo o futuro”, que se vai candidatar à Comissão Coordenadora Distrital do Bloco de Esquerda de Portalegre.

17 Julho 2020

Patrícia Alexandra, de 25 anos de idade, e Higino Maroto, de 61, ambos de Elvas, encabeçam a lista “A mudança começa em nós - Construindo o futuro”, que se vai candidatar à Comissão Coordenadora Distrital do Bloco de Esquerda de Portalegre, cujo acto eleitoral está agendado para 8 de Agosto.
De acordo com o mandatário da candidatura, António Ricardo, a lista, que conta na sua composição com representantes “de todas as concelhias do BE no distrito”, foi “subscrita por 100 proponentes”, o que “demonstra a vitalidade do Bloco em Portalegre”.
A moção defendida pelos candidatos “aponta caminhos de intervenção política no combate ao desemprego e à pobreza, na luta sindical e laboral, na intervenção autárquica pelo encerramento da Central Nuclear de Almaraz e na defesa do Rio Tejo, apoiando e dinamizando a organização local e concelhia no respeito pela sua autonomia na respectiva área de intervenção”.