alimentos de extremadura
Linhas de Elvas
Bricoelvas
El Faro - Campanha de Verão
Elióptica 2020 - Loja Online
Camelo Maio 2020
Elióptica 2020 - Proteja os olhos
Jocriauto 012020
Nabeirauto - Crossland X
Sanielvas 358x90 - Nov17
Jocriauto 012020
Nabeirauto - Crossland X

Covid-19

Gavião: PCP considera "inaceitável" funcionários do município sem equipamentos de protecção

Os funcionários do Município de Gavião, no distrito de Portalegre, estão a exercer as suas funções sem que estejam asseguradas as necessárias medidas de segurança e protecção individual, denuncia a Direcção da Organização Regional de Portalegre (DORPOR) do PCP.

28 Abril 2020

Os funcionários do Município de Gavião, no distrito de Portalegre, estão a exercer as suas funções "sem que estejam asseguradas as necessárias medidas de segurança e protecção individual", denuncia a Direcção da Organização Regional de Portalegre (DORPOR) do PCP.

"No município de Gavião, os trabalhadores exercem as suas funções sem estarem asseguradas as necessárias medidas de segurança e protecção individual, nomeadamente nas viaturas municipais em que é visível o desrespeito pelo distanciamento social", refere o Partido Comunista Português, em comunicado.

Mais salienta que também se verifica que os trabalhadores, que exercem as suas funções na rua, "não utilizam equipamentos de protecção individual e é sabido que o município tem obrigação de proteger os seus trabalhadores. Como entidade pública tem responsabilidades acrescidas na protecção civil do território que gere. É inaceitável que não cumpra as responsabilidades que lhe incumbem como entidade empregadora", conclui o partido.

Noticias Relacionadas