Linhas de Elvas
Elióptica 2020 - Proteja os olhos
El Faro - Julho 2020
Elióptica 2020 - Conselhos Oculares Lentes
Bricoelvas
Camelo Maio 2020
CME Vote Roncas de Elvas
Nabeirauto - 2020
Sanielvas 358x90 - Nov17
Nabeirauto - 2020

Política - Elvas

Juventude Popular organiza colóquio “Em defesa das tradições”

A Distrital de Portalegre da Juventude Popular organiza dia 21 de Dezembro, no Hotel D. Luís em Elvas, o colóquio “Em defesa das Tradições”, onde se abordarão as dificuldades na preservação de algumas tradições e quais os caminhos a seguir para garantir a continuidade das mesmas.

20 Dezembro 2019

“A tradição não é apenas a continuidade de costumes locais e particulares no tempo, é também a continuidade de valores que, passando de geração em geração, se mantém vivos na nossa sociedade. A tradição é aquilo que se mantém imune à prova do tempo”, defende o CDS-PP.
“Numa altura em que o mundo rural vive períodos de injusto ataque cerrado, é necessário que se levantem vozes na defesa daquilo que foi herdado e que queremos deixar às futuras gerações”, salienta o partido dando o mote para uma iniciativa a realizar, em Elvas, no final do mês.
“A Distrital de Portalegre da Juventude Popular será sempre uma voz activa contra o ataque ao que é de todos nós”, realça.Romaria dos Prazeres em Monforte
No próximo dia 21 de Dezembro, sábado, e com a colaboração do CDS-PP de Elvas, a Distrital de Portalegre da Juventude Popular organizará, no Hotel D. Luís em Elvas, o colóquio “Em defesa das Tradições”, onde se abordarão as dificuldades na preservação de algumas tradições e quais os caminhos a seguir para garantir a continuidade das mesmas. Para desenvolver estes temas, a iniciativa contará com a presença de um variado painel de oradores: Francisco Rodrigues dos Santos (candidato à presidência do CDS-PP), António Tereno (ex-presidente da CM de Barrancos), Carlos Beirão (Presidente Arkus), Marco Gomes (Director de Corrida) e Sérgio Pereira (Representante dos Romeiros de Vila Boim).

Defesa das tradições - JP