Linhas de Elvas
Elióptica Julho 2019
Nutriprado
Liberdade Branco
Liberdade Branco
Assine Já
Sanielvas 358x90 - Nov17

JS de Castelo de Vide foi a votos

Numa eleição, com uma participação na ordem dos 72% dos militantes da estrutura, João Diogo Carlos foi reeleito Presidente pela unanimidade dos votantes.

28 Outubro 2019

Decorreram no passado sábado, dia 26 de outubro, as eleições para os órgãos concelhios da Juventude Socialista de Castelo de Vide para o biénio 2019/2021.

Numa eleição, com uma participação na ordem dos 72% dos militantes da estrutura, João Diogo Carlos foi reeleito Presidente pela unanimidade dos votantes.JS Castelo de Vide

No Secretariado concelhio a João Diogo Carlos juntam-se Raquel Sutil, Filipe Luz, Mariana Mota, Diogo Chaves, Serenela Luz, Daniel Sequeira, Mafalda Valhelhas e Helena Morais. Ainda como membros suplentes do Secretariado Concelhio estão Débora Batista, Martim Oliveira, Mafalda Botelheiro e Daniel Maniés.

Na Mesa da Assembleia de Concelhia foi eleita Madalena Rabaça como Presidente de Mesa, Joana Ceia como 1ª Secretária e Rodrigo Gonçalves como 2º Secretário.

Como suplentes dos membros da mesa foram ainda eleitos Filipe Chaves e Inês Pereira.

Por fim, como representantes da JS nos Órgãos Concelhios do PS foram eleitos Joana Ceia e Daniel Maniés, ficando como representantes suplentes Martim Oliveira e Mafalda Valhelhas.

O presidente reeleito, João Diogo Carlos, refere que «queremos continuar a ser uma Juventude interessada, participativa, liderante, com propostas e soluções que possam corresponder às expetativas dos jovens e da comunidade em geral de Castelo de Vide e Póvoa e Meadas.

Queremos alargar a participação dos jovens. Queremos que se sintam incluídos nas decisões autárquicas, que se sintam valorizados e que acreditem que não precisam de ir embora para procurar um futuro melhor. Queremos que sintam que tem uma voz, e que sejam parte ativa dessa voz», adianta em comunicado enviado ao Linhas de Elvas.