Linhas de Elvas
Nutriprado
Elióptica - Cuidamos da sua visão
Sanielvas 358x90 - Nov17
Linhas PDF

Universidade de Verão do PSD arranca hoje em Castelo de Vide

24 Agosto 2015

O ex-presidente da Comissão Europeia, Durão Barroso, a ministra das Finanças, Maria Luís Albuquerque, e o primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, são algumas das figuras políticas que vão passar pela Universidade de Verão do PSD, que arranca hoje, segunda-feira, em Castelo de Vide.
Segundo o semanário Expresso, o gestor bancário António Horta Osório, que irá falar no dia de abertura, e o dirigente do CDS-PP e eurodeputado Nuno Melo são outros dos nomes que estarão presentes na edição deste ano.
O vencedor do Prémio Pessoa de 2014, Henrique Leitão, também irá passar pela vila alentejana.
Miguel Poiares Maduro, ministro-adjunto e do Desenvolvimento Regional, voltará a estar por terras alentejanas, fazendo-se acompanhar pelo secretário de Estado Manuel Castro Almeida para falarem do programa de fundos comunitários Portugal 2020.
Como habitualmente, será o primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, a fazer o discurso de encerramento desta que será a 13ª edição da Universidade de Verão do PSD.
Está previsto passarem pela vila de Castelo de Vide cerca de cem alunos, que terão oportunidade de participar em debates sobre a liberdade e segurança na internet e a inovação social.