Linhas de Elvas
Elióptica Junho 2018
Nutriprado
Sanielvas 358x90 - Nov17
Teatro Romano Mérida
Linhas Rádio
Américo Nunes
Sanielvas 358x90 - Nov17
Assine Já
Linhas Rádio
Teatro Romano Mérida

Temperatura máxima sobe, sobe, sobe… mas volta a descer na terça-feira

A temperatura máxima irá continuar a subir gradualmente até segunda-feira, dia 9, aproximando-se dos valores habituais para a época do ano.

06 Julho 2018

A temperatura máxima irá continuar a subir gradualmente até segunda-feira, dia 9, aproximando-se dos valores habituais para a época do ano, informou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).
No sábado e no domingo, a temperatura máxima deverá atingir valores entre 30 e 35°C na região Sul e em algumas zonas do interior Norte e Centro e entre 23 e 30°C no resto do território.
A temperatura mínima irá variar entre 12 e 20°C.
Na segunda-feira, o dia mais quente deste período, a temperatura máxima poderá atingir valores entre 33 e 38°C na generalidade do território, com os valores mais elevados no interior, apresentando o litoral Norte e Centro valores entre 24 e 31°C.
Este período será acompanhado, no entanto, com nebulosidade durante a noite e manhã nas regiões do litoral oeste e instabilidade durante a tarde nas regiões do interior Norte e Centro.
Na terça-feira, dia 10, com a influência de ar marítimo, prevê-se uma descida dos valores da temperatura máxima, que, em alguns locais do Norte e Centro, poderá ser de 7°C.
As regiões do interior e alguns locais do litoral Sul registarão valores de temperatura máxima entre 30 e 35°C.