Coronavírus Covid-19
Linhas de Elvas
Linhas em sua casa
Elióptica 2020 - 5
CCDRA 4º Trimestre 2019
El Faro - Abril 2020
Nabeiroauto - Abril 2020
Jocriauto 012020
Linhas de Elvas
Sanielvas 358x90 - Nov17
Assine Já
Jocriauto 012020
Nabeiroauto - Abril 2020
Linhas de Elvas

GNR põe em marcha operação "Comércio Seguro"

A acção tem como objectivo garantir a segurança dos comerciantes e clientes, fruto do aumento de fluxo de pessoas em espaços e áreas de comércio, que tradicionalmente caracteriza esta época natalícia.

15 Dezembro 2019

A Guarda Nacional Republicana (GNR), na sua área de responsabilidade, durante o período de 14 a 24 de Dezembro, realiza a operação “Comércio Seguro”.

A acção tem como objectivo garantir a segurança dos comerciantes e clientes, fruto do aumento de fluxo de pessoas em espaços e áreas de comércio, que tradicionalmente caracteriza esta época natalícia.

Durante a operação serão empenhados militares das Secções de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário, militares da estrutura de Investigação Criminal e militares dos Postos Territoriais, que realizarão ainda acções de sensibilização junto de comerciantes, algumas delas em parceria com a Direção Geral do Consumidor, alertando-os sobre os procedimentos de segurança a adoptar, com o intuito de evitar que sejam alvo de ilícitos criminais.

Será ainda reforçado o patrulhamento nas zonas de comércio, com o objectivo de aumentar o sentimento de segurança dos lojistas e clientes, considerando que nesta época existe um aumento significativo de transacções monetárias.