euroace
Linhas de Elvas
Elióptica Boas Festas
Nutriprado
A Loja da Paula - 25 Anos
CCDRA
Liberdade Branco
Liberdade Branco
Sanielvas 358x90 - Nov17
Assine Já

As prendas do sapatinho real

A Internet no geral e o Facebook em especial, no caso de Portugal, são cada vez mais uns propulsores de notícias falsas, as chamadas fake news.

22 Dezembro 2017

A Internet no geral e o Facebook em especial, no caso de Portugal, são cada vez mais uns propulsores de notícias falsas, as chamadas fake news. […]
O fácil acesso online ao Facebook tem feito crescer e propagar as notícias falsas, e, o mais grave, é que até já são alguns órgãos de comunicação social que, na ânsia da primeira mão, escrevem autênticas calamidades, pondo em risco o trabalho de quem é e pretende continuar a ser um informador da verdade, ou seja, um jornalista.
Paralelamente a estas, vemos crescer ódios entre internautas, que, ao abrigo de uma suposta amizade online, tudo criticam de forma ofensiva e voraz, criando e fomentando inimizades, ódios e rancores. [.......]

O artigo que escolheu faz parte integrante da edição do semanário Linhas de Elvas de 21 de Dezembro de 2017.  Para continuar a ler, proceda à assinatura em versão papel ou digital do jornal "Linhas de Elvas"

Para mais informações aceda a - https://www.linhasdeelvas.pt/media/files/4213_anuncio-versao-pdf.jpg