euroace
Linhas de Elvas
Elióptica Novembro
Alimentos de Extremadura
Nutriprado
Bricoelvas
Liberdade Branco
Bricoelvas
Liberdade Branco
Sanielvas 358x90 - Nov17
Assine Já

Uma Azevia pró Zé Pedro

Foi há pouco mais de dois meses e, talvez por ter corrido tão pouca água debaixo das pontes, tenho presente a noite de 23 de Setembro como se de ontem mesmo se tratasse.

06 Dezembro 2017

Foi há pouco mais de dois meses e, talvez por ter corrido tão pouca água debaixo das pontes, tenho presente a noite de 23 de Setembro como se de ontem mesmo se tratasse. Quando os Xutos e Pontapés subiram ao palco do S. Mateus senti a alegria do reencontro com uma banda da qual sou fã assumido, mas também percebi que, desta vez, algo poderia ser diferente. Eu e os milhares de espectadores do concerto.
Sobre o palco, ao lado do Tim, do Kalú, do João Cabeleira e do Gui, era sobre o Zé Pedro quem se concentravam as maiores atenções do público. Só que, ao contrário do habitual, não era a sua energia contagiante que saltava à vista mas sim a magreza extrema e ar macilento. [.......]

.

Jornalista

O artigo que escolheu faz parte integrante da edição do semanário Linhas de Elvas de 7 de Dezembro de 2017.  Para continuar a ler, proceda à assinatura em versão papel ou digital do jornal "Linhas de Elvas"

 

Para mais informações aceda a -https://www.linhasdeelvas.pt/media/files/4213_anuncio-versao-pdf.jpg