Linhas de Elvas
Nutriprado
Elióptica Regresso às Aulas
Sanielvas 358x90 - Nov17
Bricoelvas
Linhas Rádio
Linhas Rádio
Bricoelvas
Américo Nunes
Sanielvas 358x90 - Nov17
Assine Já

Badajoz

As novidades da beleza, moda e cosmética para conhecer na IFEBA

Blanca Subirán, vereadora com o pelouro da Feria Badajoz IFEBA, e Carlos Sánchez, director da Feria da Beleza, Moda e Cosmética, apresentaram hoje a 11ª edição da Feira da Beleza, Moda e Cosmética que se vai realizar na Institución Ferial de Badajoz (IFEBA) de 2 a 4 de Fevereiro.

26 Janeiro 2018

Blanca Subirán, vereadora com o pelouro da Feria Badajoz IFEBA, e Carlos Sánchez, director da Feria da Beleza, Moda e Cosmética, apresentaram hoje a 11ª edição da Feira da Beleza, Moda e Cosmética que se vai realizar na Institución Ferial de Badajoz (IFEBA) de 2 a 4 de Fevereiro.

A vereadora realçou a importância económica e de emprego, quer do sector da perfumaria, quer da cosmética, cabeleireiros e moda, segundo com o próprio peso que estes ramos de negócio representam na economia espanhola e regional.

São esperadas 15 mil pessoas, entre profissionais, consumidores e visitantes, as quais podem conhecer de forma directa a oferta global de produtos e serviços que são apresentados pelos expositores e empresas. O evento possibilita também a partilha de conhecimento e produtos entre fabricantes, importadores, distribuidores e expositores, numa área em que todos têm interesse em divulgar e reforçar a sua imagem, as novidades e as tendências recentes.

A feira decorre numa área de 5 mil metros quadrados de exposição comercial, estimando-se a presença de 60 empresas, das quais 15 por cento são portuguesas.