Coronavírus Covid-19
Linhas de Elvas
Bricoelvas
Camelo Maio 2020
Elióptica 2020 - Proteja os olhos
El Faro - Campanha de Verão
Elióptica 2020 - Loja Online
CME Redes Sociais
Jocriauto 012020
Nabeirauto - Opel Mokka
Sanielvas 358x90 - Nov17
Jocriauto 012020
Nabeirauto - Opel Mokka

Covid-19: Junta da Extremadura suspende Feira dos Mayores em Badajoz

A Feira dos Mayores foi suspensa devido à situação epidemiológica do coronavírus em Espanha, uma decisão tomada hoje, por videoconferência, entre os responsáveis dos serviços sociais das comunidades autónomas e Instituto de Mayores y Servicios Sociales do país vizinho.

06 Março 2020

A Feira dos Mayores foi suspensa devido à situação epidemiológica do coronavírus em Espanha,  uma decisão tomada hoje, por videoconferência, entre os responsáveis dos serviços sociais das comunidades autónomas e Instituto de Mayores y Servicios Sociales do país vizinho.

A Feira dos Mayores estava prevista realizar-se de 12 a 15 de Março nos pavilhões da Institución Ferial de Badajoz (IFEBA), junto à fronteira com Portugal. O número de contágios pelo coronavírus em Espanha aumentou, esta sexta-feira, para 345, mantendo-se o registo de seis casos na região da Extremadura.

O evento, que atrai milhares de pessoas, é realizado anualmente e dedica vários dias aos seniores da Extremadura, com diversas actividades lúdicas e de incentivo à actividade física na terceira idade.