Coronavírus Covid-19
Linhas de Elvas
El Faro - Abril 2020
Linhas em sua casa
CCDRA 4º Trimestre 2019
Elióptica 2020 - 5
Linhas de Elvas
Nabeiroauto - Abril 2020
Jocriauto 012020
Jocriauto 012020
Sanielvas 358x90 - Nov17
Linhas de Elvas
Assine Já
Nabeiroauto - Abril 2020

Extremadura

Ignacio Sánchez Amor nomeado para missão de observação da UE nas eleições de Moçambique

O eurodeputado socialista extremenho Ignacio Sánchez Amor foi nomeado chefe da missão de observação da União Europeia para as eleições gerais de Moçambique.

05 Agosto 2019

O eurodeputado socialista extremenho Ignacio Sánchez Amor foi nomeado chefe da missão de observação da União Europeia para as eleições gerais de Moçambique, que se vão realizar a 15 de Outubro, pela alta representante comunitária para Assuntos Exteriores e Políticos de Segurança e vice-presidente da Comissão Europeia, Federica Mogherini.

Sánchez Amor declarou sentir-se "orgulhoso de conduzir a missão de observação eleitoral, já que estas eleições serão realizadas num momento de grandes mudanças na estrutura administrativa do país, especialmente com a descentralização de aspectos chave de governança", segundo um comunicado do PSOE da Extremadura.

O objectivo do eurodeputado é oferecer um contributo "positivo" ao processo eleitoral, através de "avaliações imparciais e objectivas e recomendações construtivas, a um processo global credível, transparente e inclusivo".