Coronavírus Covid-19
Linhas de Elvas
Elióptica 2020 - Proteja os olhos
Elióptica 2020 - Loja Online
El Faro - Campanha de Verão
Bricoelvas
Camelo Maio 2020
Jocriauto 012020
Nabeirauto - Crossland X
Nabeirauto - Crossland X
Jocriauto 012020
Sanielvas 358x90 - Nov17

Firma de agricultura e indústria comemora 20 anos

Benito García é o novo gerente da Casagro

Texto originalmente publicado na edição impressa do jornal Linhas de Elvas no dia 25 de Junho de 2020

14 Julho 2020

A Casagro, empresa especializada em agricultura e indústria, comemora este ano o 20.º aniversário e conta com a experiência do novo gerente Benito García.
Duas décadas volvidas, a Casagro oferece uma vasta gama de produtos a empresas e profissionais que apostam no crescimento para melhorar os seus negócios sem esquecer o cliente final.
O novo gerente, de 30 anos, é um dos elementos de uma equipa constituída por oito pessoas, cinco delas afectas à loja de Elvas e outros três profissionais no exterior. "Oferecemos um serviço personalizado ao cliente pois a nossa mensagem principal é proporcionar um serviço de qualidade à agricultura e indústria moderna", frisou Benito García.
A Casagro garante uma força logística na distribuição dos produtos que permite chegar, de forma imediata, aos diferentes pontos do território nacional. Na empresa elvense é possível encontrar todos os artigos para melhorar a actividade diária e o negócio agrícola, indo ao encontro dos profissionais da área, mas também daqueles que precisam aprimorar o quintal ou um jardim. "Temos todas as ferramentas e o objectos para uso diário e profissional", garante o gerente.
Com a celebração dos 20 anos da empresa, a Casagro é, desde este ano, parceira do grupo Casamayor, líder europeu com mais de 60 anos na área da reposição de peças agrícolas, o que aporta inovação. Outro acordo permite disponibilizar perfis e estruturas da marca Kömmerling, ter fábrica com Construcciones Agricolas Sur-andalucia, assim como Sanz y Morales.
Os artigos, a maioria fabricados na Península Ibérica, estão disponíveis em stock generoso para permitir responder rapidamente e eficazmente em situações de ruptura.
Como refere Benito García, gerente da Casagro, "procuramos, acima de tudo o resto, a qualidade dos produtos para que quando o cliente saia das nossas instalações saiba que pode ir descansado porque os artigos que vendemos são bons".
A Casagro está situada na rua de Espanha, na Zona Industrial de Elvas, onde dispõe de um armazém com 1200 metros quadrados, dividindo-se em duas zonas. Uma dedicada aos profissionais e outra zona de loja.
"Fazemos um esforço suplementar para estar atento e compreender o mercado. É para nós uma satisfação estarmos nesta cidade trazendo riqueza, emprego e contribuir para o desenvolvimento da agricultura", finalizou o novo gerente da Casagro.

Texto originalmente publicado na edição impressa do jornal Linhas de Elvas no dia 25 de Junho de 2020