alimentos de extremadura
Linhas de Elvas
Bricoelvas
El Faro - Campanha de Verão
Elióptica 2020 - Loja Online
Camelo Maio 2020
Elióptica 2020 - Proteja os olhos
Nabeirauto - Opel Mokka
Jocriauto 012020
Nabeirauto - Opel Mokka
Jocriauto 012020
Sanielvas 358x90 - Nov17

Iniciativa de apoio à restauração promovida pela Delta angariou mais de 110 mil euros

A iniciativa que a Delta Cafés, em parceria com a start-up portuguesa ClassiHy, lançou no início do mês através da plataforma #VoltaremosPortugal angariou mais de 110.000 euros.

20 Maio 2020

A iniciativa que a Delta Cafés, em parceria com a start-up portuguesa ClassiHy, lançou no início do mês através da plataforma #VoltaremosPortugal, onde os consumidores puderam comprar vouchers de consumo em restauração, e em que 50% do valor foi assegurado pela marca, angariou mais de 110.000 euros.
Pelo valor alcançado, esta foi a plataforma de apoio ao Horeca, que conta com mais de 1500 pontos de venda registados, que mais contribuiu para ajudar cafés, bares e restaurantes a colmatar as dificuldades financeiras, vouchers que poderão ser usados agora que os estabelecimentos já começam a abrir portas.
Mas a Delta Cafés reforça ainda mais o seu compromisso no apoio ao Horeca com o lançamento do “Delta com todos”, um site agregador do conjunto de iniciativas de apoio aos clientes da restauração desenvolvido pela marca, disponível em https://www.deltacomtodos.com
O “Delta Consigo” é uma das iniciativas disponibilizadas no site e que através de uma equipa de apoio aos clientes Horeca pretende partilhar esclarecimentos sobre as linhas disponibilizadas pelo Estado português - micro-crédito, lay-off, suspensão de rendas, entre outros - e, caso necessário, presta assistência no processo de candidaturas, promovendo uma maior capacitação para o desempenho do seu negócio.
“'Delta com todos' reforça o nosso apoio ao canal Horeca. Continuámos ao lado dos nossos clientes e consumidores e a assegurar necessidades prementes durante o estado de emergência e, agora, esperamos que o regresso gradual dos pontos de venda se faça da forma mais natural, com confiança e em segurança”, refere Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro-Delta Cafés.