Coronavírus Covid-19
Linhas de Elvas
Camelo Maio 2020
Linhas em sua casa
El Faro - Abril 2020
Jocriauto 012020
Nabeiroauto - Maio 2020
Nabeiroauto - Maio 2020
Jocriauto 012020
Sanielvas 358x90 - Nov17

Adega Mayor sugere três vinhos para brindar durante a quarentena

A Adega Mayor sugere diferentes vinhos Mayores para “Mesas de Primavera”.

06 Maio 2020

Os tempos de isolamento vão terminar, um dia. Até lá, enquanto a quarentena continua a ser a melhor opção para a protecção de todos, devemos desfrutar do tempo de convívio à volta da mesa, entre família, amigos ou a desfrutar da nossa própria companhia.
As vídeochamadas encurtaram a distância, os abraços foram substituídos por brindes virtuais e assim se celebra a vida, mesmo dentro de casa.
Inspirada pela chegada da estação das flores e das temperaturas amenas e a pensar nestes momentos de partilha, a Adega Mayor sugere diferentes vinhos Mayores para “Mesas de Primavera”, disponíveis na sua loja online, em www.adegamayor.pt

Caiado Rosé para saborear descontraidamente com os amigos

Um vinho que abre os sentidos à imaginação de uma mesa de Primavera, partilhando momentos de descontracção e planos de futuro entre amigos.
De cor rosa intenso, apresenta um aspecto delicado e translúcido. No aroma sugere fruta vermelha fresca, morangos e cerejas. A doçura e intensidade da fruta culminam num final longo e vibrante.
A sua vivacidade combina na perfeição com pratos exóticos, sobretudo com comida asiática ou com especiarias. Parceiro ideal para grelhados, mariscos ou saladas.

Seleção para encontros virtuais com a família apaixonada por vinho

Nesta mesa, a Adega Mayor convida a abrir os sentidos aos instantes, aos momentos que nunca vamos esquecer em família, partilhando a paixão pelo vinho.
De aspecto brilhante, o Adega Mayor Seleção apresenta cor amarela citrina. É fresco e vibrante, com registos de lima e flor de limoeiro em equilíbrio com notas de fruta branca e uma agradável sensação mineral. Para a mesa, uma companhia versátil pelo seu carácter e elegância, fora da mesa, um excelente aperitivo. A companhia perfeita para pratos de peixe, marisco ou carnes brancas.

Antão Vaz para a Primavera a dois, dentro de casa

Para esta Mesa de Primavera, a Adega Mayor convida a abrir as janelas de sua casa e os sentidos à melodia, partilhando um momento único a dois.
De aspecto límpido e aroma intensos, o Adega Mayor Antão Vaz destaca-se pela fruta exótica com ananás maduro e flor de maracujá.
Um branco alentejano irreverente, ideal para peixes grelhados e mariscos, porém, capaz de ser simplesmente uma agradável companhia num momento a dois.