Coronavírus Covid-19
Linhas de Elvas
CCDRA 4º Trimestre 2019
Elióptica 2020 - 5
Linhas em sua casa
El Faro - Abril 2020
Linhas de Elvas
Nabeiroauto - Abril 2020
Jocriauto 012020
Linhas de Elvas
Jocriauto 012020
Nabeiroauto - Abril 2020
Sanielvas 358x90 - Nov17
Assine Já

Rádio SIM prepara descontinuação

A Rádio Sim irá ser descontinuada em breve, por motivos de sustentabilidade económica.

03 Janeiro 2020

A Rádio Sim, que iniciou as suas emissões em 2008, irá ser descontinuada em breve, por motivos de sustentabilidade económica, estando a ser pensadas soluções para continuar a acompanhar o respetivo público-alvo, informou o Grupo de mádia.

 

"Nestes 11 anos de vida, a rádio criou fortes laços através de um trabalho de grande proximidade a um público sénior que o Grupo Renascença Multimédia pretende continuar a servir. Este trabalho deve-se também a um conjunto de personalidades e animadores de rádio - cuja competência e dedicação o Grupo Renascença Multimédia agradece e reconhece - e que geraram grande empatia e amizade com os seus ouvintes, não só por via das emissões, mas também através das plataformas digitais.

 Apesar de todos os esforços desenvolvidos, a sustentabilidade económica do projeto nunca foi atingida, durante estes 11 anos atividade. De resto, a Rádio Sim foi a primeira experiência de um projeto de rádio completamente estruturado a pensar no público sénior, mas, infelizmente, sem alcançar a indispensável viabilidade económica.

Neste enquadramento, percebeu-se ser necessário descontinuar a Rádio Sim, estando agora a ser encaradas outras alternativas para este público.  Este será um processo gradual que acontecerá ao longo dos próximos meses", refere o comunicado remetido ao Linhas de Elvas.